Lelio Junior para Leigos

A inspeçãeste constatou carência do padronizaçãeste nos cálculos dos precatórios, fabricados de forma discricionária, favorecendo alguns credores e prejudicando outros.

Vc trabalhou na puma neste período? Gostaria de saber se vc teve ou tem contato com o chefe do produção José Mauro Pereira, faz algum tempo qual estou tentando localiza-lo.

Este Universal foi este primeiro veículo genuinamente nacional pelos parâmetros do GEIA, de que nãeste incluiu pequena Romi-Isetta, pois para ser considerado 1 carro por passeio o carro teria de que possuir o mínimo por duas PORTAS BLINDADAS e quatro lugares

Há tantas razões para amar o nome. Talvez você seja um fã de Star Wars e queira homenagear este Chewbacca.

Não é natural Nesse caso. A fábrica foi um marco importante, porque foi responsável pelo primeiro automóvel fabricado no país, para além de ter sido a única ‘genuinamente’ brasileira dessa fase inicial.

Dizer que tudo esta abandonado, de que nada é feito, que nãeste se tem cultura e por ai vai, ao exatamente tempo de que nada cometemos de modo a mudar a situaçãeste, bem nãeste vai mudar nada, nem aquele rasgo ali pelo sofá.

Ontem me deparei usando o artigo no sitio, por mim já na coluna meus favoritos,há algum tempo.Parabens através maté especialmenteria e pelas fotos em arquivo e as atuais.Moro próximo, na Vila Prudente, há 23 anos.Vi eu e minha familia, a derrubada da antiga fabrica Vemag/Volkswagen e a construçãeste do Shopping Central Plaza em pouco Ainda mais de 2 meses.Moro em 1 apartamento na rua Ibitirama, proximo a padaria Cepam(pra quem nãeste sabe, é a fabrica Destes panetones Village)e ele este apto. Vive por fundos pelo condominio e eu vejo diurtunamente este shopping inteiro. Qando vamos ao shopping fazer compras ou exatamente no Vall Mart,e entro através entrada da rua Guamiranga, meu filho, a todos os momentos me pergunta, Acerca este predio abandonado DE fotos. Papai qual prédio feio é esse?E eu respondia aletóriamente…sei lá, é uma antiga fabrica em ruinas.

eu moro em Guarujá, ao lado de uma cidade histórica que é santos, e basta lançar uma volta pelo centro do santos de modo a se deparar com várias construções qual estão “estragando” com este tempo… acho de que Ainda mais da metade delas em toda a cidade estãeste em mau estado de conservaçãeste e abandonadas. infelizmente é Nesse caso e nãeste podemos criar nada, ao menos que focemos ricos de dinheiro rsrsrsr

Saudades DE nossas viagens por férias ao interior paulista, onde íamos eu e mais 2 irmãos no porta blindada-malas da valente peruinha. Este ronco do tricilíndrico 2T está gravado a ferro e fogo na minha memória. Dá fábrica só restaram algumas paredes externas do prédio principal da rua Vemag, menos por 20% do grandioso complexo original. Saudades.

“Um evento tais como esse simboliza este compromisso de que a instituição tem usando a comunidade. É incrível termos uma iniciativa louvável saiba como essa, levada adiante pelos acadêmicos por Medicina.

Infelizmente nosso é Muito mais 1 entre outros capítulos de nossa história qual simplesmente desaparece do saber de nossa populaçãeste, e todos acabam tendo uma parcela de culpa, este governo e a população.

Parabéns pela matéria! Fiquei sabendo pelo blog do Flávio Gomes. Uma aula por história factual, utilizando fotos do muitos matizes, googlemap, vocês estãeste por parabé especialmentens! Na Zona Norte, a construtora Goldfarb está PAPANDO tudo quanto é fábrica antiga, de modo a construir seus pombais nem por tanto luxo Assim sendo, populares precisamente.

Tais como tudo no Brasil, nãeste se dá valor ao de que é brasileiro e à conservação do nossa memória. De que pena!

O caro, eu não acreditoque Homepage o DKW tenha sido uma ameaça ao K70, em termos do concorrência, porque a Auto Union, fabricante Destes DKW, formou, junto utilizando a Horch e a Wanderer, a Audi. Este primeiro modelo VW utilizando motor refrigerado a água salvou a empresa do possível fa`^encia, eis de que os antigos motores refrigerados a ar tinham baixa potência específica e, Assim sendo, MANEIRA considerados obsoletos na Europa e Estados Unidos, como tinham consumo alto para uma baixa prestaçãeste. A VW foi 1 espólio do guerra qual ninguém queria sssumir, tendo sido salva pelo pós-guerra pelo Prof. Heinz Nordhoff; porém, a atualizaçãeste tecnológica de tal motor dependeria de pesquisa tecnológica qual, somente a Porsche, conseguiu para ESTES motores refrigerados a ar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *